Total de visualizações de página

ESCREVA CONOSCO!

Quem sou eu

Minha foto
"Há homens, cuja trajetória de vida desperta elevação de planos interiores. Inteireza, disciplina, coragem,inteligência, tudo isso nas páginas que este jornal destina a um programa de homenagens, divulgações de autores e obras" (Do Editorial) Aos leitores, parceiros, demais colaboradores, nossos agradecimentos. Boa Leitura!*Foto de perfil: by Dalva Oliveira

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ESCRITOR RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DO RECIFE

O AUTOR DA MATÉRIA DA CAPA DO JORNAL NOVO HORIZONTE, VI EDIÇÃO, ANTÔNIO NETO, RECEBE VOTO DE APLAUSO E CONGRATULAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DO RECIFE-PE, PELO LIVRO: "SOLIDÔNIO LEITE, VIDA E OBRA DE UM GÊNIO"

Prezado escritor  Antônio Neto,
PARABÉNS!
Tê-lo como parceiro do Jornal de Literatura Novo Horizonte
é motivo de orgulho e satisfação para todos nós.
Mais uma vez agradeço-lhe a oportunidade de homenagear o escritor
Solidônio Leite, publicando trabalho biográfico dos mais valiosos.
Reiteramos os parabéns e divulgamos aqui esta justa homenagem.
 Raphaela e Lourdes Nicácio-Editoras do Jornal Novo Horizonte
********************
Edição de texto e imagens: Graças Silva
********************
*Direitos Reservados à Adminstração

Um comentário:

  1. Eu sempre fui atraída pelos grandes gênios e eis que me chaga às mãos, através do Jornal Novo Horizonte, a biografia de Solidônio Leite, Voltando-me ao biógrafo Antônio Neto, só tenho que me juntar aos tantos comentários e eleogios já tecidos.
    Congratulo-me, também com os leitores e com os que fazem o Jornal Novo Horizonte.
    Graças Silva
    marianicasilva@gmail.com

    ResponderExcluir